quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como nascem os torcedores




Minha filinha Maria Clara, 3 anos, sua primeira roupa foi um macacão do Mengão. Assim que nasceu não teve escolha, vai ser Flamenguista.


* Detalhe: já viu o time dela ser campeão brasileiro!


Uma das coisas mais grastificante para o Pai é fazer seu rebento seguir o seu clube de coração. E ela desde já tenho ensinado o que é torcer para o Flamengo.

E nestes tempos de vacas magras, que o nosso time tem vivido, qualquer golzim tem causado uma festa! Ficamos mal acostumado com o Imperio do Amor!
No ultimo domingo, estavamos juntos assistindo o jogo na TV contra o Guarani, otima oportunidade de comemorarmos.
No fim do primeiro tempo, o fla tinha um escanteio para bater, gritei "Vem filha vai sair gol do mengão!", com os olhos fixos na tela ....e GOL! Soltei um grito que parecia final de Libertadores, pulando e gritando, uma festa só.

Pra compensar seu erro, o bobo do Juiz, não posso xingar perto dela, o boboca marca penalti contra o nosso time. Chamei-a de novo gritando " filha vem com pai, o Lomba vai pegar esse penalti!" e ele foi lá e pegou! Não me cabia de emoção, jogava ela para alto, rolamos no chão da saula como loucos...rsrs. E ali nascia uma flamenguista de coração.
E quando a fase é ruim, pode ficar pior ainda. Tomamos o gol de empate e.... a virada!

Ser Flamenguista é isso! Emoção! Paixão!

Os outros torcedores torcem por titulos, Flamenguista torce pelo Flamengo!













Nenhum comentário:

Postar um comentário